domingo, 20 de abril de 2008

Edição Abril 2008


1 comentário:

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Depois de ler a edição de Abril gostaria de escrever umas palavritas!

Em primeiro lugar PARABÉNS à Direcção do NM pela iniciativa de renovar o Jornal. A mudança faz bem, desde que bem trabalhada. Depois de uma melhoria nos processos e na imagem, felicito agora todos pela nova impressão!
É sem duvida uma aposta no futuro e esta mudança também se deve ao facto de ser uma nova gráfica tratar da produção e impressão do NM. Só é pena que a gráfica não seja da região…mas não se pode ter tudo!

No que se refere ao relatório da Direcção de 2007, lamento o facto das receitas provenientes das assinaturas e publicidade tenham diminuído, o que me leva a concordar com os aumentos aplicados ao NM. Aproveito e faço uma sugestão, se as finanças fazem uma publicação dos devedores, já era tempo do NM tomar essa iniciativa e publicar a lista de devedores! Já aconteceu noutras partes do país, e alegrem-se, as dívidas foram saldadas!

Já agora, Sr. José Duarte Saraiva, perdoe-me a inconfidência, mas aceite o meu desafio, use esta ferramenta fantástica e publique no Blogue a ficha para novos assinantes do NM. Os interessados fazem download da ficha, preenchem e enviam para o e-mail do NM.

Um abraço,
Vítor Lourenço
(Caso se entenda, o leitor aceita que este comentário seja introduzido no próximo NM)